CEA 2 VIA - CONTA DE ENERGIA - CEA.PORTAL.AP.GOV.BR -
Serviços

CEA 2 VIA – CONTA DE ENERGIA – CEA.PORTAL.AP.GOV.BR

CEA 2 VIA – CONTA DE ENERGIA – CEA.PORTAL.AP.GOV.BR – A Companhia de Eletricidade do Amapá – CEA, maior empresa do Estado, na qual foi criada em 30 de junho de 1956. Para atender a população, distribuindo energia nas residências, comercios e industrias.

Se você é um dos consumidores e precisa solicitar serviços administrativos, como emissão da segunda via da conta de energia CEA, saiba que é possível realizar esse procedimento pelo site cea.portal.ap.gov.br.

SERVIÇOS ONLINE CEA

Consultar faturas – Verifique o histórico e imprima os boletos de suas faturas aqui.
Fatura Digital – Cadastre ou altere seu email para receber a sua fatura digital.
Desligamento Programado – Consulte o bairro com possível interrupção programada no fornecimento de energia.
Tarifa Social – Saiba o que é a Tarifa Social e verifique se você tem direito.
Postos de Atendimento – Consulte nossos locais de atendimento para ter acesso aos nossos serviços.

EMITIR 2 VIA CEA PELA INTERNET

Se você perdeu a sua conta, ou ela ainda não chegou no seu endereço, por vários motivos, não se preocupe, pois poderá solicitar através da Agência virtual CEA. Veja aqui como é fácil.

Acesse esse link EMITIR 2 VIA CEA

Ao abrir a página escolha qual opção lhe atende:

Versão Básica – Utiliza para acesso o Código Único e o CPF do titular da Unidade Consumidora (UC)

Versão Completa – Permite ao cliente acesso mais detalhado de suas informações. Destinado a todos os clientes em geral e também aos clientes do grupo A (Grandes Clientes).

Na Versão Completa informe:

CPF/CNPJ

Senha, digite o código que aparece na imagem e “Acessar”.

Se você não tem a senha, clique em “Cadastre-se”.

ATENDIMENTO CEA

Central de Atendimento CEA 116: 

Disponível 24 horas por dia, ligação gratuita para todo o Estado do Amapá. (telefone fixo ou celular)

Agências de Atendimento Presencial da Capital e dos Interiores 

*LEMBRE-SE DE ANOTAR O NÚMERO DO PROTOCOLO INFORMADO PELOS CANAIS ACIMA, ELE SERÁ FUNDAMENTAL PARA UM FUTURO CONTATO COM A OUVIDORIA.

FORMAS DE CONTATO OUVIDORIA CEA

Central de Atendimento Ouvidoria: 0800 096 1406

Disponível para todo o Estado do Amapá das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados (ligação gratuita).

Atendimento Presencial: 

Av. Padre Julio Maria Lombaerd, nº 1900, Bairro Santa Rita, Macapá/AP. 
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30, exceto feriados.